Cartucho de tinta comestible negro con chip Epson TY16-WF2510BK

IMPRESSORAS COMPATIVEIS

 

 

 

Descrição: Tinteiro fabricado sem (PP) polipropileno, próprios para contacto com produtos alimentares.  Possuindo chips electrónicos. Este tinteiro possui um orifício com o objectivo de serem abastecido com corante alimentar do mesmo segmento, que por sua vez deve ser tapado com a tampa em borracha que corresponde a cor do interior do tinteiro.  Este tinteiro é  recarregado  com tinta alimentar de acordo com as especificações que  abaixo se descreve. Este produto pode ser vendido com tampa posterior de silicone ou com pelicula amarela para estanque da tinta contida no seu interior, tanto a versão tampa ou versão fita, ambas devem ser retiradas no momento de introdução na cabeça de impressão. Para mais informações por favor contacte-nos.

O tinteiro é colocado em blister PET


Este tinteiro é normalmente usado para imprimir em folhas de obreia (hóstia), em folhas de açúcar(Icing Sheets), folhas (chocosheet) ou mesmo directamente nos bolos.

Capacidade: 10 Grms

Peso Carregado: 120 Grms (Aprox)

Validade: 12 Meses

 

Ingredientes do tinteiro Amarelo:   Amarelo: agua; emulsionante: E477; corante: E102; acidificante: E330; conservante: E211.

Atenção estes dados podem ser alterados sem aviso previo.

 

1.00144

Referencias Específicas

16 otros productos en la misma categoría